Onde nadar com golfinhos em Orlando

Onde nadar com golfinhos em Orlando

Se você está indo para Orlando e sonha em nadar com golfinhos, descubra aqui os melhores locais para fazer isso. O nado com os golfinhos é uma experiência única que fará você se divertir muito e até se emocionar. Se tiver a oportunidade, não deixe de nadar com eles e descubra o melhor de Orlando.

Nadar com golfinhos no parque Discovery Cove Orlando

parque Discovery Cove em Orlando é o parque mais procurado para nadar com os golfinhos. Ele é mais fechado e recebe um pequeno número de visitantes por dia, por isso é importante fazer a compra dos ingressos com bastante antecedência. Você passará o dia inteiro nesse parque, que tem o sistema All Inclusive e ainda oferece outras belíssimas atrações. O custo total do ingresso com o nado é cerca de 300 dólares, dependendo do mês em que você vai. O nado com os golfinhos é todo fotografado, e você pode comprar as fotos impressas em CD e até em chaveiro. Você vai interagir com os golfinhos, fazer carinho, brincadeiras, e depois ele te levará  para um nado. É lindo!

Nadar com golfinhos no parque Disney Epcot

parque Disney Epcot Orlando é outra boa opção para nadar com golfinhos em Orlando. A atração se chama Dolphins in Depth, no pavilhão The Seas with Nemo & Friends Pavilion. Precisa ter mais de 13 anos, sendo que os menores de idade precisam de um acompanhante maior de 18 anos. Você fica cerca de meia hora no aquário, aprendendo sobre o treinamento dos golfinhos e o modo de lidar, e depois nada com eles. As reserva são feitas por telefone e pedem para chegar com 15 minutos de antecedência, trajando roupas de banho. Não são permitidas fotos, mas ao final você recebe uma de recordação. A atração sai cerca de 199 dólares e apenas quem tem inglês fluente pode fazê-la.

Interagir com golfinhos no parque SeaWorld

parque SeaWorld de Orlando não inclui a opção de nado com golfinhos, mas é possível brincar com eles e interagir bastante, na atração Dolphins Up-Close Tour. Por ser assim, o preço é bem menor: 35 dólares para conhecer os lindos golfinhos.